Matérias da Ordem do Dia (165ª Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 15ª Legislatura)
Total de Matérias da Ordem do Dia: 4
| Nº Ordem | Matéria | Ementa / Situação de Pauta / Observação | Resultado |
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| 1 |
Projeto de Lei Ordinária Poder Executivo nº 10 de 2024
Processo: -
Autor: Alan Jaros - Prefeito
Protocolo: 160
Turno: Segundo
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DISPÕE SOBRE O PLANO MUNICIPAL DE CULTURA DE ANTONIO OLINTO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. - - |
Aprovada por maioria simples |
| 2 |
Indicação Verbal nº 78 de 2024
Processo: -
Autor: Ricardo Wisnieski Alves
Protocolo: 162
Turno: Único
Texto original
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“Reivindicando ao Poder Executivo, para que através do Setor competente sejam substituídas algumas lâmpadas de iluminação pública, nas Ruas Adelino Cordeiro e Julieta Mayer Guimarães. Centro. Justificou a presente Indicação, afirmando estar atendendo várias reivindicações da População”. - - |
Aprovada pelo Presidente |
| 3 |
Indicação Verbal nº 79 de 2024
Processo: -
Autor: Gilciano Moreira
Protocolo: 163
Turno: Único
Texto original
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“Reivindicando ao Poder Executivo, para que através do Setor Competente realize um trabalho de reestruturação nas estradas principais e secundárias das comunidades da Campina de Baixo e Campina de Cima. Justificou a presente Indicação, afirmando estar atendendo reivindicações da População, salientando que foi pessoalmente verificar, percebendo a necessidade de um trabalho amplo de serviço de patrolamento e colocação de pedras, desde a Sede do Município, ate a comunidade de Campina de Cima”. - - |
Aprovada pelo Presidente |
| 4 |
Indicação Verbal nº 80 de 2024
Processo: -
Autor: Gilciano Moreira
Protocolo: 164
Turno: Único
Texto original
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"Reivindicando ao Poder Executivo, para dar sequência ao Programa “Escritura na Mão”. Justificou a extrema importância do prosseguimento, do referido Programa, ressaltando a mobilização tanto do Poder Executivo, quando do Governo Estadual no início da atual Gestão, porém não se fala mais no assunto, enquanto o Município deixa de arrecadar em IPTU, e ITR, devido aos imóveis não possuírem documentação”. - - |
Aprovada pelo Presidente |